9 de abr. de 2010

Here we go! Again...

Existe algo naqueles momentos perfeitos que as vezes é difícil entender.

Talvez seja muita felicidade para um ser humano? Não estamos preparados para a felicidade e aí fugimos, assassinamos ou sabotamos a possibilidade porque é mais fácil crer que não é possível do simplesmente crer nos acontecimentos? Medo de ser felizes? Não sei... Não sei.

Novamente lembro de Hank Moody (o protagonista de Californication) e penso em como um passado de tentativas e erros afeta as pessoas. Se não afeta a nós mesmos, afeta ao outro a nosso lado.

Estaremos tão acostumados assim com os dramas e as impossibilidades que simplesmente á margem de uma pequena possibilidade de uma prova do contrário, de que é possível viver sem dramas e medos, resolvemos fugir para aquela sombra enorme e distante, profunda e amarga, porém conhecida de todos nós com medo de o mundo provar que estamos errados e que as coisas boas podem acontecer?

As coisas acontecem em nossas vidas no momento certo e apenas as nossas limitações de ver as oportunidades acontecendo nos afastam da verdadeira realização. Sabotamos e exterminamos as possibilidades pouco a pouco e deixamos a vida passar simplesmente porque alguém nos fez acreditar que isso não é possível ou que não somos merecedores de tamanha felicidade.E o medo de que essa seja a unica ou ultima oportunidade? não deveria ser superior ao medo que sempre sabota a todos?

Hoje me vejo aqui sentado pensando nisso. Seguir os afazeres diários e continuar abraçando minha autorealização e o caminho do equilibrio na esperança que não seja o único que acredita que existem outros caminhos.

Aqui estou novamente, questionando a céu aberto e enviando mais uma "message bottled"

Boa noite a todos.

Nenhum comentário: